EfeitosPedaleirasPedaleira Zoom Para Guitarra G1On Ak Andreas Kisser Signature

Pedaleira Zoom Para Guitarra G1On Ak Andreas Kisser Signature

CÓD: 99477

Produto temporariamente indisponível

Avise-me

Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo.

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Descrição A Zoom G1on AK – Andreas Kisser Signature é uma edição limitada, com timbres exclusivos, desenvolvidos por Andreas Kisser, onde ele juntou os sons poderosos do Sepultura junto aos seus timbres clássicos favoritos!!! Com disponibilidade de uso de até 5 efeitos simultâneos, você pode interligá-los da forma que desejar. Além disso, possui 68 tipos de acompanhamentos de built-in rhythm, e você pode conectar os headphones ao output jack para sessões de prática silenciosas. Possui um tuner cromático que suporta todas as afinações padrão de guitarra, incluindo as open e drop tunings, e a função Looper que lhe permite gravar até 30 segundos de áudio de alta qualidade. O comprimento do Loop pode ser caracterizado manualmente ou por um número de preset de quarter notes (em até 64 beats), e você poderá usar o loop em qualquer padrão de ritmo, com quantização automática. Sua programação é simples, graças a interface de usuário streamlined, e a tela backlit de LCD. Características avançadas como as funções Copy e Swap facilitam a organização de seus patches para apresentações ao vivo. A função Auto-Save lhe dá a garantia de que suas edições fiquem armazenadas automaticamente, e a função Pre Select lhe permite trocar os patches silenciosamente, enquanto mantém o operacional de patches atual. Especificações - Números de efeitos: 75 - Número de efeitos simultâneos: 5 - Número de patches: 100 - Frequência de Sampling: 44.1kHz - Conversão AD/DA - Sinal processador de 32bits (floated point e fixed point) - Display de LCD - Input com mono phone jack/AUX IN mini-stereo 1/8 phone jack - Output standard stereo 1/4' phone jack - USB Firmware Update - S/N (input de conversão de ruído): 119dB - Usado com adaptador AC modelo Zoom AD-16, pilhas alcalinas ou via USB Efeitos A G1on AK – Andreas Kisser foi exclusivamente programada por Andreas Kisser, ajustando seus efeitos e patches com timbres que o próprio guitarrista usa em seus maiores clássicos do Sepultura. Lista de Efeitos Banco A – Territory – Timbre próximo ao som pesado de Territory, do álbum Chaos A. D., do Sepultura – Forum OD – Preset da música The Forum do disco solo de Andreas – Hubris – delays e um timbre levemente saturado. Função Pedal de Expressão – Volume – Forum WAH – Aqui temos um timbre de solo nervoso mas não tão agressivo – Forum OD2 – Nesse preset, um timbre mais clássico de drive, simulando válvulas – Human DR – Base Drive da música Eu, Humano, do CD solo Hubris – Human Harm – Timbre simulando os harmônicos usados em uma das partes desta música – Human Solo – Timbre do solo da música Eu, Humano – Refuse – Peso extremo de distorção da música Refuse Resist, do álbum do Sepultura – Chaos A. D. – RefuseSOLO – Drive para solo com auto wah – Roots – Timbre pesado da base de Roots Banco B – Sky Bullet – Patch com muitos efeitos e sons carregados de delay da versão de Bullet The Blue Sky, do U2, gravada pelo Sepultura no álbum Roorback – BENEATH – Base pesada com timbre próximo aos primeiros trabalhos do Sepultura, como da música Beneath The Remains – Lava Sky – Patch para solo, usandoo drive e um pouco de Reverb igual à da música Lava Sky, do álbum Hubris – Convicted – Base monstruosa da música Convicted In Life, com peso extremo – RHET SOLO – Drive com ganho moderado, com um pouco de delay e reverb, como na música R. H. E. T., do álbum Hubris – KAYROS – Distorção extrema com muito ganho e drive – God’s Base – Timbre para base com drive moderado e cheio como o usado na música God’s Laugh, do álbum Hubris – Em Busca – Nesse patch, temos o efeito Chorus e Reverb com o som levemente saturado – Em BuscaSL – Aqui, o drive tem alto ganho e o efeito phaser está bem mais presente – Euphoria – Base pesada da música Euphoria Desperation Banco C – Euphoria 2 – Efeito Wah Wah, com drive e reverb da música Euphoria Desperation – ARISE – Base pesada como a da música Arise e que serve para muitas outras bases dessa época – BIOTECH – Peso extremo como o da música Biotech Is Godzilla, do álbum Chaos A. D., do Sepultura – VIRGULAND – Timbre de drive leve com bastante reverb, usado na música Virguland, do álbum Hubris – VIRGULAND2 – Base crua e pesada da música Virgulândia – Against – Peso e agressividade nesse timbre para base – FIGHT CL – Timbre limpo como o da música Fighting On, do Sepultura – FIGHT DR – Peso e definição nesse drive para execução de bases densas – Wars Lead – Timbre Lead como o da música Border Wars, do Sepultura – Wars Base – Timbre pesado, cheio de harmônicos Banco D – Metamorph – Base clean da música Metamorphosis – Metamorph2 – Som pesado da música Metamorphosis – LOST – Drive solo da música We’ve Lost You – CONFORM – Drive para base pesada da música Conform – LUDWIG – Timbre solo da música Ludwig Van – Vatican – Base metal da música The Vatican – GRIEF – Base clean da música Grief – THE AGE – Solo da música Atheist – The Bliss – Base pesada no estilo da música The Bliss – LAMA – Base pesada, com timbre mais aberto no estilo da música Da Lama Ao Caos Banco E – Rev Swell – Reverb profundo, ideal para se tocar usando o volume da guitarra – JIMI MOJO – Clássico som de univibe estilo Hendrix – RobotBass – Efeito que simula uma voz de robô para uso nas cordas mais graves – CL.Rock – Overdrive anos 60 – ARP SERTAO – Slicer para efeitos e texturas – Delay Lab – Som carregado com delays – Led Zombie – Overdrive um pouco mais agudo, estridente – BLOODY SAB – Distorção clássica estilo Sabbath – DEEP DRIVE – Som de overdrive estilo Deep Purple – Tremoletal – Tremolo sinistro Banco F – EARTHQUAKE – Efeito Tremolo rápido com drive leve, bom para uso nas cordas graves e com notas longas – ORGASMATRO – Clássico som pesado, inspirado na Orgasmatron, do Motorhead – GIANTS – Vibrato para dedilhados – SOLOECHO – Drive com delay para solos – WATCHTOWER – Timbre que remete ao clássico som do Hendrix, com efeito The Vibe e delay – RAIN DROPS – Clássico som de Chorus para dedilhados – FEVER – Drive carregado com delay e reverb, bom para bends e frases sobre pentatônicas – MOBYDRIVE – Clássico overdrive anos 70 – DELAYPARK – 2 delays ao mesmo tempo para criar sons com notas longas – FILTERBLUE – Delay Filter com tempo curto, bom para tocar um Blues Banco G – FrogTalk – Som exótico para grooves nas cordas graves – WAH Fest – Som com auto wah – RotorParty – Som para dedilhados, que simula som de caixa Leslie – Fishing – Som exótico para solos e texturas nas cordas agudas – BIG DRIVE – Som de drive grande e encorpado – MUFFDRONE – Drive e delay misturados – Scorpion – Clássico som de distorção para bases – CLEANSPACE – Som clean, com bastante profundidade para dedilhados – Metal Hero – Som ‘cru’ para bases pesadas e definidas – EchoFilter – Efeito com Delay Filter Banco H – UpsideDown – Efeito com Reverse Delay para solos e texturas – Mr Crow – Drive agressivo para solo com delay – RUSH HOUR – Drive leve com Flanger na onda do Rush – MARS – Mistura do Duophase com Delay e Reverb, ideal para efeitos e texturas – Rock Vox – Drive para base, usando a simulação do amp Vox – ViolinRock – Efeito com Slow Attack, simulando o som de um violino – FLANGTONE – Efeito drive com Flanger, para tocar qualquer acorde ‘abafado’, com rítmo – TREMCRUNCH – Efeito tremolo rápido com leve saturação – DARTH VEIN – Efeito com Slow Attack e Octave, pesado para usar nas cordas graves – 5th Avenue – Efeito com Pitch Shifter, dobrando com uma quinta abaixo Banco I – THECRUNCH – Clássico som de um amplificador saturado – Just Clean – Som limpo com compressor – PHASE ROCK – Phaser com leve crunch para bases – REVERFUZZ – Fuzz com reverse delay, ultra psicodélico – OLD WAVES – Som limpo com efeito FCycle, legal para bases onde há pausa e pode-se deixar o acorde soando – OVEN – Clássico som de overdrive – STEPONIT – Slicer com drive para sons e efeitos malucos – QUEEN DR – Clássico overdrive estilo Queen – HI GAIN – Drive com bastante ganho para solos – ORANGETONE – Timbre que simula som de caixa Leslie Banco J – Lemonange – Timbre com simulação de amp Orange – OGRE’SCAVE – Som pesado, com efeito reverb mais longo, meio synth para efeitos – AC CRUNCH – Clássico crunch estilo AC – Disease – Som clean com modulação para dedilhados e texturas – FLOYD TONE – Timbre para solo com delay longo – CLASSICCMB – Saturação bem leve para explorar as dinâmicas da palhetada na hora da base – BLUECOMBO – Clássico drive de combo para Blues – SEEK – Distortion cru e rasgado para bases – AC GUITAR – Simulação de som de violão acústico – Metal – Metal drive com bastante definição

Especificações

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/vJ8pbMCStlQ" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>